1- Organização de residências:
- Armários e closet;
- Cozinhas, despensa e banheiros;
- Área de serviço, garagem e depósitos;
- Home office e estantes.
2- Organização da residência para momentos especiais:
- Recém casados, organização da casa com os presentes de casamento;
- Divorciados;
- Viúvos;
- Pais de primeira viagem (organização baby).
3- Mudanças residenciais:
- Organização completa da mudança (antes, durante e depois);
- Organização de pré mudança;
- Organização de pós mudança.
4- Treinamento de Empregada doméstica:
É essencial investir em desenvolvimento estimulando a aprendizagem de conhecimentos, habilidades e atitudes, visando melhor integração, reconhecimento e produtividade.
O treinamento é contratado por módulos individuais ou pacote com os temas abaixo.
- Lavadoria e passadoria;
- Planejamento e limpeza da casa;
- Organização básica e técnicas de dobras;
- Cuidados e preparo dos alimentos com planejamento das compras.
5- Consultorias em organização residencial:
O cliente quer entender como organizar ele mesmo sua casa, utilizando algumas técnicas específicas para a sua necessidade e estilo de vida. Esse processo a Personal Organizer ensina técnicas para o cliente executar em seu lar.
6- Planejamento interno dos armários:
Projetar junto com a marcenaria as divisórias internas, de forma a otimização dos espaços conforme a necessidade e estilo de vida do cliente.